Fernanda Tórtima para Leigos



PT também pega carona na crise; federação por petroleiros, braçeste do partido, anuncia greve por três dias. Será de que Bolsonaro dará este seu apoio?

Na sessãeste que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou como "opressiva" e "chantagista".

Usando base no qual ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido por qual a “nova” teoria do domínio do fato — qual, tais como visto, do nova nada possui — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

III — Pelo domínio funcional do fato, que fundamenta a coautoria, baseada na divisãeste por tarefas entre ESTES autores.

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do um crime.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada um de 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministfoirio Público.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestão da PGR precisa construir outra relação usando a força-tarefa Destes procuradores da Lava Jato em Curitiba, com Ainda mais interlocução e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliação, deixar a força-tarefa amplamente solta.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo não sites os julgar no mfoirito, de modo a "agradar à opinião pública".

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo qual há juízes usando "medo da mídia".

Por convénio com Raquel, já há um inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades do Miller. “A investigaçãeste está site oficial avançada, muitas DE informações estão sob sigilo, mas muitos fatos estão sendo, inclusive, periciados.

Bolsonaro e seus seguidores fazem exploração abjeta da crise; se alguém duvidava da toxidade deste senhor, nãeste há mais espaço para a dúvida

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha por S.Paulo A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *